quinta-feira, 28 de julho de 2016

O chefe tarado.


O chefe estava a fim de transar com a secretária. Mas ela se fazia de difícil e sempre se esquivava.
E ele planejava todos os dias um novo plano, mas ela se esquivava. Um dia ele teve uma ideia e planejou uma estratégia. Aproximou-se da secretária gostosona e disse:
-Te dou 1000 reais para dar “umazinha” com você. Topa?
Assustada com o avanço do chefe, a secretária disse:
-O que é isso? Eu não posso, sou noiva.
-Mas olha! - diz o chefe – é só uma rapidinha, eu jogo o dinheiro no chão. Enquanto você se abaixa eu transo e é só!
A garota achou que aquela proposta era absurda, mas tentadora.  Para acalmar o chefe, disse:
-Olha, está certo! Mas primeiro eu quero conversar com meu noivo ao telefone. Ele terá que me dá a permissão.
O Chefe viu que não tinha jeito mesmo. Mas, em todo caso, aceitou a condição.
-A secretária então ligou para o noivo e contou a história. O noivo, metido a sabido, disse que ela topasse. Seria uma coisa muito rápida. Mas só se o chefe lhe desse 2.000 reais.
Ela dirigindo-se ao chefe disse:
-Meu noivo disse para eu aceitar, mas apenas se for por 2000 reais, na hora!
O chefe, alegre, aceitou.
Cerca de quatro horas depois o noivo ligou para a secretária, e ela atendeu. Diz o noivo:
-E aí, ele pagou a grana?
A secretária respondeu.
-Pagou, mas o sem vergonha me pagou tudo em moedas de 1 real e até agora eu estou,  de quatro, apanhando as moedas, e ele me comendo!!!
”PLANEJAMENTO  É TUDO”

*MJTF

Nenhum comentário:

Postar um comentário