terça-feira, 16 de abril de 2013

Mais uma de loira.


O homem entrou num bar por volta das 20h
Escolheu um lugar junto a uma loira esplendorosa e olhou para o aparelho de TV, justo quando começavam as notícias do dia.
A equipe de reportagem cobria a notícia de um sujeito que estava prestes a se atirar do alto de um enorme edifício.
A loira voltou-se para o homem e disse:
- Você acha que ele vai saltar?
Ele respondeu:
- Eu aposto que ele vai saltar.
A loira respondeu:
- Bem, eu aposto que não vai.
O homem pôs uma nota de R$ 50,00 na mesa e exclamou:
- Tá feito!
Logo que a loira colocou o seu dinheiro na mesa, o sujeito focado na reportagem atirou-se, morrendo no choque com o solo.
A loira ficou muito aborrecida, mas entregou-lhe os R$ 100,00.
-Aposta é aposta ... é justo ... tome o seu dinheiro.
O homem respondeu:
- Eu não posso aceitar o seu dinheiro. Não é honesto. Eu vi o incidente anteriormente no jornal das 18 horas e sabia que ele ia saltar.
A loira respondeu:
- Eu também assisti, mas nunca pensei que ele faria novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário