sábado, 5 de janeiro de 2013

Os "foras" levados por meninos e meninas...

 
meninos-e-meninas
OS 10 FORAS FEMININOS MAIS FREQUENTES E SEUS REAIS SIGNIFICADOS
1. "Você é um irmão para mim".
(desiste, você vai ser um irmão mesmo!!!)
2 "Há uma pequena diferença de idade entre nós."
(se manca, velhinho!!!)
3. "Eu não quero me envolver agora."
(só não saio com você!!!)
4. "Minha vida está muito complicada neste momento."
(não quero passar a noite com você, porque você iria ouvir os telefonemas dos caras com quem eu saio)
5. "Já tenho namorado."
(prefiro ficar com meu cachorro e um tablete de chocolate do que com você)
6. "Não saio com homens com os quais trabalho."
(eu não sairia com você nem que fosse o único no sistema solar)
7. "O problema não é você, sou eu."
(mentira, é você mesmo)
8. "Estou mais preocupada com minha carreira."
(mesmo algo enfadonho como meu trabalho é melhor do que sair com você)
9. "Estou fazendo abstinência."
(você é asqueroso!!!)
10. "Vamos ser bons amigos."
(quero você por perto, para poder te contar detalhes insuportáveis sobre os outros caras com quem eu saí)
OS 10 FORAS MASCULINOS MAIS FREQUENTES E SEUS REAIS SIGNIFICADOS
1."Você é uma irmã para mim."
(você é feia e tem um corpo horrível)
2."Há uma pequena diferença de idade entre nós."
(você é feia e tem um corpo horrível)
3."Eu não quero me envolver agora."
(você é feia e tem um corpo horrível)
4."Minha vida está muito complicada neste momento."
(você é feia e tem um corpo horrível)
5."Já tenho namorada."
(você é feia e tem um corpo horrível)
6."Eu não saio com mulheres com as quais trabalho."
(você é feia e tem um corpo horrível)
7.”O problema não é você, sou eu."
(você é feia e tem um corpo horrível)
8."Estou mais preocupado com minha carreira."
(você é feia e tem um corpo horrível)
9."Estou fazendo abstinência."
(você é MUITO feia e tem um corpo horrível)
10."Vamos ser bons amigos."
(você é feia, tem um corpo horrível, mas é legal...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário