terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pronúncia Difícil...

O homem entrou no consultorio do psiquiatra com ar preocupado.

- Que o traz por cá? - perguntou o médico.

- Sr. doutor, a minha mulher quer divorciar-se de mim porque diz que está farta de eu não conseguir dizer frederico.

- Como assim?

Diga lá fre-de-ri-co, pediu o médico.

- Frederico, respondeu de pronto o homem.

- Ora, disse o médico, o senhor diz frederico perfeitamente. Vá lá em paz e diga à sua mulher que ela é que não parece estar boa de ouvido.

O homem saiu contentíssimo do consultório. Chegou a casa, subiu as escadas a quatro e quatro, meteu a chave à porta e exclamou:

- Mulher, o médico diz que eu estou ótimo e sei dizer "frederico" perfeitamente. Vamos celebrar: vai ao frederico e traz-me de lá uma cervejinha bem gelada que estou cheio de sede!

Nenhum comentário:

Postar um comentário