quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Os amigos aposentados

Conversa entre   três amigos com mais de 60 anos, já aposentados:
- O que você tá   fazendo na vida, Oswaldo?   (ex-executivo da Pirelli) - Eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem   aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas   vai indo muito bem.
- E você,   José? (ex-gerente de vendas da Shell) - Eu abri um posto de gasolina.   Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu   trabalhava na Shell, mas estou progredindo.
- E você Marcos?   (ex-funcionário do Congresso Nacional) - Eu montei um   puteiro...
- Um   puteiro???
- ÉÉÉÉÉÉ!!! Um   puteiro!!! É claro que não é aquela zona toda que é o Congresso Nacional, mas   também tá dando lucro!!!
"Na próxima eleição troque um ladrão por um  cidadão"!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário