quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Meu Deus!

Em um café, em Roma, quatro homens e uma mulher, católicos, estavam tomando café na Praça de São Pedro.
O primeiro homem falou, "Meu filho é um padre e quando entra em um recinto o tratam de Padre".
O segundo homem bradou, "Meu filho é um bispo, e quando ele entra em um recinto o tratam de "Sua Graça".
O terceiro homem disse, "Meu filho é um Cardeal. Quando ele entra em um recinto todos                   inclinam a cabeça e o tratam de "Sua Eminência".
O quarto homem disse orgulhosamente, "Meu filho é o Papa. Quando entra em um recinto o tratam de "Sua Santidade".
Como a única mulher estava saboreando o café em silêncio, os quatro homens dirigiram a ela um sutil "Então...?
Ela orgulhosamente respondeu, eu tenho uma filha,  
Alta e elegante, Busto 40, 24 polegadas de cintura 34" polegadas de quadris....quando a vêem chamam de deus...

Quando ela entra em um recinto todos exclamam: “ Oh! Meu Deus! ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário