quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pronto! A Dilma tá possuída!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Voltamos ao trabalho. Depois de comer tudo aquilo voltamos a comer por quilo! Depois da Grande Virada, todo mundo se virando. Pra pagar o Réveillon!
A DILMA TÁ POSSUÍDA! Como me disse aquela mulher no aeroporto: "A Dilma já tá possuída!". Ueba! E pra retirar a faixa do Lula? Tiveram que fazer uma intervenção cirúrgica! Ou como disse o outro: "O Lula passou o garrafão!". E o make da Dilma? Perfeito! A Dilma vai ter que aumentar os impostos pra bancar esse visual. ICK: Imposto Celso Kamura! Rarará!
E ela anda como caubói. Tiraram o cavalo e ela não percebeu. Adorei ela descendo a rampa pra duelar com o John Wayne. Pra duelar com a Dilma precisa o John Wayne, Clint Eastwood e o Charles Bronson!
E a Geisy Arruda tava na posse! Era a mulher do Temer. A Paquita do Temer. Uma miss loura de 27 anos! Bombou na posse e bombou no Twitter. O hit da posse!
O Temer casou com uma miss 43 anos mais nova. Isso que eu chamo de TEMERIDADE! Rarará!
E o site Comentando revela a biografia dela: ela disputou o Miss Paulínia, o Miss Campinas, o Miss São Paulo, mas ganhou mesmo foi o MISSchel Temer! Rarará!
E a Hillary e o Chávez se cumprimentando sorrindo? Sabe o que a Dilma falou pra Hillary na fila dos cumprimentos? "Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves!"
E diz que a Hillary tava com bumbum de representante de país africano! E a Dilma não devia falar: "Meus queridos brasileiros e minhas queridas brasileiras".
Ela devia discursar com o dedo em riste: "Meus filhos e minhas filhas!". Ela é a nossa SUPERNANNY. E quem tinha mais faixa na posse era o Sarney: MÚMIA! A Tumba do Imperador Dragão! Múmia cantando o Hino Nacional! Esse já participou de 80 posses. O Sarney já tava na posse de Dom Pedro 1º!
E o Alckmin na posse: "Não deixarei nenhum paulista para trás". Só o Barrichello! Rarará!
E a melhor entrevista do Lula foi com a Regina Casé no "Esquenta": "Eu estava no G20 quando o Bush chegou e todos os presidentes se levantaram. Eu disse pro Celso Amorim: fica sentado, vamos ficar sentados". Independência ou Morte!
Foi o nosso segundo Pedro 1º! E a dona Marisa? Acertou no modelo! No último dia ela acertou no modelo. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
*Texto de José Simão, na Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário